Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Amaury Júnior se prepara para disputar mais um cinturão do LFC

Amaury Júnior se prepara para disputar mais um cinturão do LFC

Amaury Júnior se prepara para disputar mais um cinturão do LFC

ramonnobre 18 de junho de 2015 0 Comentários
18jun
0
10403569_876818605723407_979440393837694134_n

Amaury Júnior vai tentar conquistar seu segundo cinturão dentro da organização.

O atleta mossoroense Amaury Júnior, atual campeão da categoria galo (até 61kg) do Limo Figth Championship (LFC), vai enfrentar um novo desafio na carreira. No dia 17 de julho, o atleta vai em busca do seu segundo cinturão dentro da organização, ele vai disputar o título da categoria pena (até 66kg) com Jeferson Spider, uma categoria acima da que está acostumado a lutar.

O desafio em conquistar o segundo cinturão mostra o talento e a valorização de Amaury Júnior com os organizadores do LFC. Faltando menos de um mês para o combate, o mossoroense está focado nos treinamentos e uma das vantagens é que o corte de peso será menor, ou seja, o desgaste até o dia da pesagem também será menor.

Em períodos de treino Amury chega a pesar cerca de 75 kg, o limite da categoria pena, na qual vai lutar pelo cinturão é de 66kg, são cinco quilos a mais do que a categoria galo da qual já é campeão. Embora a perda de peso seja um desafio, o maior foco do mossoroense é em se preparar para o seu oponente.

“Estou treinando tanto chão, como parte em pé, então vou sentir a luta e ver como vai ser. Se eu estiver bem em pé, vou continuar. Se não faço o que sei fazer de melhor que é levar pro chão e tenta finalizar”, comenta Amaury Júnior.

O atleta mossoroense conta com os apoios de: Clínica Dr Carrilho; Posto Apodi; Inove consultoria; Bruno Veículos; Rodan e Mossoró Suplementos.

A organização do evento destacou que ainda planeja acrescentar mais lutas antes de fechar o card. A realização do LFC 16 foi viabilizada graças ao apoio da Prefeitura de Morada Nova e de comerciantes locais. Mais uma vez, o evento será transmissão ao vivo, para todo país, pelo canal Esporte Interativo.

Confira as lutas fechadas do LFC 16:

Card principal
José Maria ‘No Chance’ x Edson Jabá (cinturão interino dos pesos-moscas)
Paulo Guerreiro x Marcos Babuíno
Jefferson ‘Spider’ Rodrigues X Amaury Júnior
Júnior Desequilibrado X Pedro Ivo
Abraão Amorim X Augusto Matias
Mabelly Lima X Lais Andrade
Geilson Souza X Epaminondas Júnior

Card Preliminar
Italo Camaleao X Alan Queiroz
Evandy Bad Boy X Fabricio Ganso

Categoria : Lutas, MMA

Comentários fechados para essa notícia.