Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Arbitragem

Arbitragem

Arbitragem

agenciamodus 29 de janeiro de 2015 0 Comentários

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou ontem a arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Estadual. O árbitro Emanoel Eduardo Marinho irá apitar a partida entre Baraúnas e Globo. Ele terá como assistentes Flávio Gomes Barroca e Alex Batista da Silva. Já para o confronto entre América e Potiguar, agendado para as 18h, do próximo domingo, quem irá apitar é o árbitro Suelson Diógenes de Medeiros, assistido por Aldeilma Luzia da Silva e Ruan Neres Souza de Queirós.

CONTRATAÇÕES

A diretoria do Potiguar divulgou, através da sua assessoria de imprensa, a contratação do volante Josias, de 23 anos, e do meia Daniel, de 24 anos. Josias estava no América-PE, enquanto Daniel vem do Boa Vista-RJ.

INGRESSOS

Já estão sendo vendidos os ingressos para a partida entre América e Potiguar, no próximo domingo. Cadeira Premium custa R$ 70,00 inteira e 35,00 meia. 1° anel leste e 2° anel noroeste estão no valor de 30,00 inteira e 15,00 estudante.

VENDA

Fundado em 1975, o Brasília Futebol Clube, do Distrito Federal, deverá ser vendido a um empresário dos Emirados Árabes Unidos, que seria ligado a sheiks árabes. A informação é do site da ESPN Brasil. As partes, inclusive, já têm, segundo a reportagem, um pré-contrato assinado.

MERCADO

Depois de contratar o zagueiro Réver, o Internacional pensa em investir forte para trazer o herói da “Batalha dos Aflitos”. Segundo o jornal “Zero Hora”, o clube gaúcho vai fazer uma oferta para comprar Anderson, meia que está atualmente no Manchester United.

AROUCA

Santos, Palmeiras e Arouca chegaram a um acordo na tarde de ontem. O volante de 29 anos irá retirar a ação na Justiça que move contra o Peixe, que aceitou liberá-lo ao rival com a condição de seguir com 40% dos direitos econômicos dele. Além disso, o clube da Vila Belmiro ficará livre de uma dívida de cerca de R$ 1,4 milhão que tem com o atleta, entre luvas, salários e direitos de imagem, que deve ser assumida pelo Verdão.

Categoria : Giro Esportivo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

4 × quatro =