Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Baraúnas emite nota elogiando trabalho de José Vanildo

Baraúnas emite nota elogiando trabalho de José Vanildo

Baraúnas emite nota elogiando trabalho de José Vanildo

ramonnobre 4 de maio de 2017 0 Comentários
04maio
0

Ao que parece a diretoria do Baraúnas não tem o que reclamar do presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol, José Vanildo. Em nota publicada na tarde de hoje e assinada pela presidente Josirene Ribeiro, o clube agradeceu o “excelente trabalho que a federação vem fazendo nos últimos anos”.

Confira a nota:

“A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas, através da presidente Josirene Ribeiro, vem por meio desta agradecer ao presidente da Federação Norte-RioGrandense de Futebol – FNF, José Vanildo, por todo apoio e suporte ofertado pela entidade ao Baraúnas na disputa do Campeonato Estadual 2017.

Sabemos que atravessamos um momento difícil economicamente em nosso país, mas que as dificuldades em nenhum momento impediram da FNF de nos ajudar quando precisamos. Não podemos deixar de exaltar o excelente trabalho que a Federação vem fazendo nos últimos anos, procurando fortalecer a competição atraindo grandes patrocinadores e emissoras de televisão para cobertura do evento.

Agradecemos também aos nossos parceiros Dcell, Academia Top Fit, Arena MM8, Regina Veículos, IBIS Sorvete, Repeat, Led Comercial, Hélio Frios, Liga Desportiva Mossoroense – LDM, Sport Magia, Polly Brindes, Universidade Federal do Semi-árido – UFERSA, Prefeitura Municipal de Upanema, TCM/95FM, Ster Bom e Hortifruit Móvel por todo apoio oferecido oferecido ao clube durante a disputa da temporada 2017.

Acima de tudo isso, nossa maior gratidão vão aos nossos torcedores, que nos apoiaram nos piores e melhores momentos. Esperamos poder contar com o apoio massivo não só da nossa torcida, como também dos patrocinadores/parceiros para o campeonato subsequente.”

Do blog: A nota de agradecimento do Baraúnas vem logo após a reclamação do presidente do Globo, Marcone Barreto, de que a Federação não presta contas do dinheiro que entra e sai da entidade. Não sei o que de bom a FNF tem feito ao Baraúnas nos últimos anos, mas ao futebol do RN não tem feito muita coisa, já que vários clubes tradicionais deixaram de participar do campeonato, como Corintians de Caicó, que já foi campeão, e Santa Cruz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

dezessete + quatro =