Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Emenda de Sandra Rosado garante construção de estádio de futebol em Mossoró

Emenda de Sandra Rosado garante construção de estádio de futebol em Mossoró

Emenda de Sandra Rosado garante construção de estádio de futebol em Mossoró

agenciamodus 16 de dezembro de 2014 0 Comentários
16dez
0

Mossoró deve contar com um estádio de futebol a partir de 2015. Os recursos estão garantidos dentro do Orçamento Geral da União (OGU) graças a emenda indicada pela deputada federal Sandra Rosado (PSB). A emenda faz parte da base de indicação de recursos feita pela Bancada do Rio Grande do Norte que decidiu 13 indicações ao total, sendo cada uma de R$ 80 milhões.

Além das indicações individuais, os oito deputados e três senadores apresentaram quatro emendas de indicação consensual que contemplou a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA).

“Encerro meu mandato deixando para Mossoró recursos para a construção de uma arena multiuso que vai resgatar dos mossoroenses o orgulho para o seu futebol. Vou acompanhar de perto a liberação desses recursos para que o início da construção aconteça o quanto antes”, enfatiza Sandra Rosado que destinou dentro de sua cota individual R$ 600 mil para a construção da residência universitária da UERN.

Fonte: Assessoria

Categoria : Nogueirão

Comentários fechados para essa notícia.