Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Giro Esportivo

Giro Esportivo

Giro Esportivo

agenciamodus 3 de fevereiro de 2015 0 Comentários

Certo que ainda é cedo para analisar a qualidade de qualquer equipe neste início de Campeonato Estadual, mas algumas observações já podem ser feitas. No Baraúnas, é preocupante o banco de reservas não ter nenhum meia e nenhum atacante. Com a chegada de Dunga para o setor de criação, o quadro pode melhorar. No Potiguar, a apatia do time contra o América é o que deixa o torcedor alvirrubro desconfiado. O time pouco produziu e o setor defensivo falhou. Espera-se que durante esta semana os erros sejam corrigidos e a dupla Potiba tenha maior sorte na segunda rodada.

REFORÇO?

De acordo com informações de bastidores do Baraúnas, o clube negocia a contratação do centroavante Niltinho, que atua no futebol do Maranhão. O jogador chegaria para suprir uma carência no elenco.

DECISIVO

A partida do Baraúnas contra o Santa Cruz no próximo domingo será apenas a segunda do campeonato, mas já pode ser considerada importantíssima neste primeiro turno. Uma nova derrota deixa o time sob muita pressão para enfrentar logo o favorito América na terceira rodada.

FRACO

O Alecrim tinha apenas oito jogadores do time profissional regularizados para a partida contra o Corintians de Caicó, e mesmo assim conseguiu sair vencedor pelo placar de 2 a 1. Isso mostra que o Galo do Seridó irá passar por dificuldades nesta temporada.

EM ALTA

O meio-campista Pimentinha, ex-Sampaio Corrêa, chegou ao Rio de Janeiro na manhã de ontem, onde passou por exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Botafogo para este ano. Ótima contratação do glorioso.

AGRESSÃO

Vergonha define a atitude de torcedores do Flamengo que invadiram o vestiário do Macaé no sábado passado e agrediram o goleiro Ricardo Berna. Mais vergonhosa ainda é a atitude do presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello, que fez pouco caso e se preocupou mais com a situação dos ingressos e a briga com a Federação.

Categoria : Giro Esportivo

Comentários fechados para essa notícia.