Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Giro Esportivo

Giro Esportivo

Giro Esportivo

agenciamodus 10 de fevereiro de 2015 0 Comentários

O Baraúnas conseguiu se recuperar na hora certa no campeonato estadual. Uma derrota sobre o Santa Cruz no domingo passado deixaria a equipe do técnico Paulo Moroni sob muita pressão para enfrentar o favorito América, pela terceira rodada do Estadual. Do lado do Potiguar, a diretoria do time Príncipe está certa em não ficar satisfeita com a vitória apertada sobre o Força e Luz. Alguns jogadores não estavam produzindo o esperado e o certo é buscar peças para corrigir os erros enquanto ainda existe tempo.

PROBLEMA

A falta de um assessor de imprensa ao time do Baraúnas ocasiona alguns pequenos, porém chatos problemas com a imprensa. A falta de quem informe até mesmo onde é o treino da equipe causa confusão.

PROBLEMA II

A reportagem da GAZETA DO OESTE tentou entrar em contato ontem com alguns membros da diretoria para saber onde seria realizado o treino. Sem resposta de ninguém, a equipe foi para a Toca do Leão, em vão. O mesmo problema aconteceu com a equipe da 95 FM.

PROBLEMA III

O clube pode passar por uma situação financeira complicada, mas não custaria mais do que um salário mínimo contratar até mesmo um estagiário. A faculdade de Comunicação Social da Uern está aí para isso.

MARCOS

O ex-goleiro Marcos foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, com um quadro de infecção em função de uma alergia. As causas do problema de saúde do ídolo do Palmeiras ainda são desconhecidas.

CORINTHIANS

Depois de brilhar e fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Dérbi do domingo passado, o meia Danilo pode ser titular do Corinthians hoje, diante do Once Caldas, em Manizales (COL), pelo duelo de volta da primeira fase da Libertadores. O técnico Tite falou que ele ou Luciano irá substituir Guerrero, expulso na partida de ida, na quarta-feira passada, na Arena Corinthians.

Categoria : Giro Esportivo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

dezessete + oito =