Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Giro Esportivo

Giro Esportivo

Giro Esportivo

ramonnobre 19 de fevereiro de 2015 0 Comentários

 Ramon Nobre/Gazeta do Oeste

POUCO TEMPO

A demissão do técnico Wassil Mendes ainda na terceira rodada do Campeonato Estadual mostra que o Potiguar não planejou bem na hora de contratar. Logo após a segunda rodada, cinco jogadores foram dispensados. Agora, com a chegada de Edson Porto, é necessário um pouco de paciência para que ele avalie o grupo que tem a sua disposição e só assim solicite contratações que cheguem para corresponder. Provavelmente, contra o Palmeira de Goianinha, Edson terá que arrumar a casa com o que tem e tentar uma recuperação para reanimar o grupo e a torcida.

GLOBO

Ao que parece, será difícil parar o Globo neste primeiro turno do Campeonato Estadual. A vitória sobre o Santa Cruz por 3 a 0 no domingo passado deixa o clube com 100% de aproveitamento neste início de campeonato.

EMPRÉSTIMO

O ABC oficializou os empréstimos do zagueiro Tonhão e do meia Ítalo ao Cruzeiro. Os dois atletas, formados nas categorias de base do Alvinegro, se destacaram durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início deste ano.

ALTERAÇÃO

A FNF publicou ontem resolução em que altera o local da partida entre Alecrim e ABC, válida pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O jogo, que estava marcado para o Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, irá acontecer no Estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.

CARIOCA

Na tarde de ontem, mesmo sem apresentar um futebol brilhante, o Botafogo não encontrou maiores problemas para derrotar o Friburguense, por 3 a 0, no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo-RJ, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Bill, Jobson e Gegê anotaram os gols.

LIGA DOS CAMPEÕES 

O Real Madrid conseguiu uma boa vantagem ao vencer o Schalke por 2 a 0 na Alemanha na tarde de ontem, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na partida que marcou a estreia de Lucas Silva na competição europeia, os espanhóis dominaram o meio-campo durante quase todo o duelo, e forçaram os mandantes a buscarem os contra-ataques.

Categoria : Giro Esportivo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

4 × quatro =