Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Giro Esportivo

Giro Esportivo

Giro Esportivo

agenciamodus 17 de março de 2015 0 Comentários
Foi sofrível a atuação do Baraúnas contra o ABC. O time vinha de duas ótimas exibições contra o Potiguar e o Corintians, e a queda de rendimento, da forma que foi, contra o time natalense, chega a surpreender. O lado bom da derrota na reta final do turno é de que a diretoria agora precisa se conscientizar de que não tem um time pronto para o segundo turno do Estadual. Não que a equipe seja ruim. Tem qualidade, mas é preciso reforços para algumas posições, ao menos uma para cada setor. Como o lado financeiro não é dos melhores, fica difícil imaginar que os pedidos do técnico Isaías sejam atendidos. Mas, essa é a única solução para lutar por algo a mais no segundo turno.
CRESCIMENTO
O Potiguar conseguiu se recuperar no Campeonato Estadual em um momento delicado. Tinha perdido o clássico e logo em seguida ia enfrentar o Globo, fora de casa. Venceu. Contra o Corintians, fora de casa novamente, mais uma vitória. Mostrou poder de recuperação em um momento bastante importante.
SANTOS
Sem dúvidas, o Potiguar foi o senhor do jogo, mas o Corintians teve algumas boas oportunidades. Nas chances, sempre foi parado pelo goleiro Santos, que realizou ótimas defesas. Santos já vinha se destacando nas últimas partidas do alvirrubro.
ALECRIM
O Alecrim tenta a liberação do Ninho do Periquito para atuar contra o América, na partida que pode valer o título do turno para o Periquito. Caso não consiga, tem como opções o Barretão, em Ceará-Mirim, o Nazarenão, em Goianinha, e até mesmo o Frasqueirão, em Natal.
SÁBADO
Baraúnas e Palmeira de Goianinha e Força e Luz e Corintians devem ser antecipados do domingo para o sábado. As duas partidas serão disputadas no mesmo horário, já que irão definir quem irá brigar contra o rebaixamento.
CENTÉSIMO
Saiu o 100º gol do Campeonato Potiguar 2015, e ele foi marcado pelo centenário Alecrim, que deu uma arrancada surpreendente e entrou na briga pelo título do primeiro turno. Aos 32 minutos do segundo tempo de Força e Luz x Alecrim, no último sábado, o atacante alviverde Felipe Moreira invadiu a área e chutou colocado para fechar o placar de 3 a 1 diante do lanterna do estadual e marcar o quarto gol dele no campeonato.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

cinco × 2 =