Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Giro Esportivo

Giro Esportivo

Giro Esportivo

agenciamodus 24 de março de 2015 0 Comentários

BALA

A contratação do atacante Carlinhos Bala mexeu com a torcida do Potiguar. Com 35 anos, Carlinhos coleciona boas passagens pelos maiores clubes pernambucanos e sem dúvidas, se estiver disposto a se esforçar e atuar em benefício do grupo, será um grande reforço para a disputa do segundo turno do Estadual. O Potiguar vem em ascensão e está se reforçando para entrar forte na briga pela Copa Rio Grande do Norte. Se Bala atuar ao menos metade do que jogou nos grandes de Pernambuco, e se comportar no extracampo, irá somar no alvirrubro.

BARAÚNAS

O lateral-esquerdo Aílton, de 34 anos, e o atacante Rafinha, de 22, reforçam o Baraúnas para a disputa do segundo turno do Campeonato Estadual. Os dois jogadores estavam atuando no Vera Cruz, do futebol pernambucano.

BARAÚNAS II

Além de Aílton e Rafinha, o atacante Deivisson Carioca, que realizou uma semana de testes com o Baraúnas, foi aprovado e agora integra o elenco para a disputa do segundo turno.

DECEPÇÃO

Isaías foi pego de surpresa com a sua demissão do Baraúnas. Ele afirmou que algumas pessoas dentro do clube, que não são diretores, mas possuem influência, pediram a sua ‘cabeça’. Agora ele aguarda que o clube acerte a parte financeira.

REBAIXAMENTO

Força e Luz e Corintians duelam amanhã, às 20h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no primeiro dos dois duelos que define o rebaixado do Campeonato Estadual.

ABC

Missão cumprida com louvor. Assim acabou o período de interinidade de Ademir Fesan no comando do ABC. Contratado para ser auxiliar técnico fixo do clube, ele teve que assumir o comando da equipe após a demissão de Roberto Fonseca e agora entrega o alvinegro para Josué Teixeira com 100% de aproveitamento. Foram três jogos e três vitórias (duas pelo Campeonato Potiguar e uma pela Copa do Brasil).

Categoria : Giro Esportivo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

7 − um =