Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Incógnita

Incógnita

Incógnita

agenciamodus 14 de janeiro de 2015 1 Comentário

Se o próprio presidente do Baraúnas, Zé Peixeiro, não está confiante com a equipe que está sendo montada para disputar o Campeonato Estadual, imagine então como anda a cabeça do torcedor Tricolor. Com pouca experiência no futebol, Zé Peixeiro pode estar se precipitando ao analisar que o clube irá brigar para não cair. É certo que o apoio que ele tem no clube é pouco, porém, deve-se confiar no trabalho que está sendo feito pelo técnico Paulo Moroni e pelo auxiliar Isaías Rodrigues. Se a equipe irá ou não render, só saberemos no início do campeonato. O Baraúnas, hoje, é uma verdadeira incógnita.

JOGO-TREINO

O América-RN venceu por 4 a 2 o jogo-treino realizado na tarde de ontem no Estádio Tenente Luiz Gonzaga, em Parnamirim. O adversário foi o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte.

MERCADO

O Boavista acertou a contratação do goleiro Fernando Henrique, jogador de 31 anos revelado pelo Fluminense, que já passou pelo Ceará e que defendeu o América-RN na Série B do Brasileiro do ano passado.

MERCADO II

O meia Carlos Alberto defenderá o Al Dhafra, dos Emirados Árabes, em 2015. O jogador chegou a um acordo nesta quarta-feira, e o contrato com seu novo clube tem validade de um ano.

MERCADO III

Os problemas de Lavezzi no PSG acabaram ontem. O Liverpool acertou a contratação do argentino por 8 milhões de libras (cerca de R$ 32 milhões). O atacante, que vinha treinado separadamente após se atrasar a um treino juntamente com Cavani, vinha demonstrando insatisfação no clube francês.

RONALDO

Ronaldo Fenômeno revelou que deve voltar a atuar profissionalmente pelo Fort Lauder-dale Strikers, clube no qual tornou-se co-proprietário e que jogará a North American Soccer League (NASL). Em entrevista ao “SI.com”, o ex-jogador de 38 anos quer sair da aposentadoria e faz planos para sua equipe. Ele revelou que quer treinar muito para chegar bem nos jogos.

Comentario

1
  • Joined:
    2015-09-08 13:39:51
    pedro chagas
    18 de janeiro de 2015
    agenciamodus

    Time sem dinheiro é sempre assim. Mal consegue contratar jogadores quem dirá ser competitivo. Nao sei de quem é a culpa: se da diretoria que não consegue algo diferente (um bom patrocínio, um bom elenco, projetos, pagar dívidas, conseguir o apoio forte – 500 mil reais – e tempestivo da prefeitura e não depois que o campeonato acabar); se dos torcedores que não chegam junto (se juntassem os que têm e os que não têm dinheiro dava para arrecadar 100 mil por mês fácil), ou se de empresários ou do poder público.

    Responder
  • Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentário
    Nome *
    Email *
    Web

    17 + 3 =