Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Leandro Higo enfrenta Bruno Korea no próximo episódio do TUF 4

Leandro Higo enfrenta Bruno Korea no próximo episódio do TUF 4

Leandro Higo enfrenta Bruno Korea no próximo episódio do TUF 4

ramonnobre 12 de maio de 2015 0 Comentários
12maio
0
sfbig_736

O mossoroense Leandro Higo é um dos lutadores mais técnico e focado dentro da casa.

Está chegando a hora do mossoroense Leandro ‘Pitbbul’ Higo subir no octógono do TUF 4. Após a derrota de Nikolas Motta (Time Nogueira) para Glaico França (Time Shogun) na quarta luta do reality show, foi feito o anúncio da luta entre Leandro Higo (Time Nogueira) e Bruno Korea (Time Shogum) pela categoria galo (até 61kg). Até o momento o time liderado por Maurício Shogun tem 100% de aproveitamento nas lutas e nos desafios propostos pelo reality show.

O atleta Bruno Korea se apresentou e escolheu enfrentar Leandro Higo. A encarada entre os dois foi tensa, e Higo explicou o motivo. “Na hora da encarada foi aquele jeito dele, tipo esnobando o oponente. O Korea mal fala com o pessoal da casa, se achando melhor que os outros. Eles pensam que eu só tenho jiu-jítsu, mas vão se enganar lá em cima. Respeito o Korea como atleta, mas se é ele que vai ficar na minha frente, é ele que vai cair”, afirma o potiguar.

Bruno Korea prometeu surpreender os que o subestimam e garantiu que, mesmo sabendo seu estilo, Leandro Higo será vencido. ‘A nossa encarada foi um pouco tensa. Ele tentou me intimidar com aquela cara feia, mas não vai rolar. O pessoal me subestima muito e eu vou provar que eles estão errados. Já lutei contra outras pessoas que já esperavam o que eu faria, e mesmo assim não conseguiram me parar. O Leandro tem que ficar esperto com os meus chutes. Ele sabe que eu vou chutar, e eu vou mostrar que, mesmo ele sabendo, eu vou acertar”, finaliza.

Categoria : MMA

Comentários fechados para essa notícia.