Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Leandro ‘Pitbull’ Higo assina contrato para lutar nos Estados Unidos pelo RFA

Leandro ‘Pitbull’ Higo assina contrato para lutar nos Estados Unidos pelo RFA

Leandro ‘Pitbull’ Higo assina contrato para lutar nos Estados Unidos pelo RFA

ramonnobre 20 de julho de 2015 0 Comentários
20jul
0
11750704_877267229024602_8706059101045534145_n

Lutador mossoroense busca patrocínios para fazer sua primeira luta internacional.

O lutador Leandro ‘Pitbull’ Higo, participante do TUF Brasil 4, já tem luta marcada e pretende voltar ao octógono com vitória. O atleta vai enfrentar o americano Terrion Ware, em sua primeira luta internacional. O combate vai acontecer pelo Ressurection Fighting Alliance (RFA), no dia 21 de agosto, em Sioux Falls – Dakota do Sul, nos Estados Unidos. O evento norte-americano é bastante renomado e conhecido por revelar grandes lutadores para o UFC.

Há praticamente um mês do combate, o mossoroense conta que já estava treinando para lutar e agora vai intensificar o ritmo de treinamentos na equipe Pitbull Brothers, em Natal, da qual faz parte.  No momento em que o contrato foi assinado, Leandro Higo postou um agradecimento em suas redes sociais e pediu o apoio de todos nessa grande batalha.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, minha família, minha equipe, meus treinadores e parceiros de treino que vão estar comigo lá dentro dessa peleia. Agradeço também ao meu manager Matheus Aquino que vem me ajudando para que meu sonho se torne possível”.

Além do agradecimento, o lutador mossoroense avisou que está aberto para novas parcerias de patrocínios. Para chegar até os Estados Unidos e representar Mossoró com uma vitória, Leandro Higo precisa do apoio financeiro de órgãos públicos e privados. Para mais informações entrar em contato com o número (84) 99635-2246.

Categoria : Lutas

Comentários fechados para essa notícia.