Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Lesionado, Yuri perde chance de assumir titularidade no gol do Potiguar: ‘A ficha ainda não caiu’

Lesionado, Yuri perde chance de assumir titularidade no gol do Potiguar: ‘A ficha ainda não caiu’

Lesionado, Yuri perde chance de assumir titularidade no gol do Potiguar: ‘A ficha ainda não caiu’

ramonnobre 26 de março de 2017 0 Comentários
26mar
0

Poderia ser hoje a estreia do jovem goleiro Yuri, de 20 anos, no gol do Potiguar. Apesar do técnico Emanoel Sacramento ter preservado Dida após as falhas no clássico contra o Baraúnas, ficava claro que em um momento o reserva poderia ser utilizado, devido a impaciência da torcida com Dida. Yuri teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho e vai ter que ficar fora de combate durante seis meses.

Em contato com o blog o arqueiro lamentou a lesão e afirmou que durante esta semana o técnico Sacramento já havia tido uma conversa com ele, indicando que poderia utilizá-lo na partida de hoje contra o Alecrim. “Desde que ele chegou  me comunicou essa possibilidade, e toda semana me avisava que poderia me usar, inclusive nesta. Estava com expectativa de jogar”, comentou.

No Potiguar, Yuri nunca atuou pelo profissional. No entanto, foi titular no Esporte de Patos-PB com apenas 17 anos, e também atuou no Nacional-PB. O goleiro demonstrou ter ficado abatido com a lesão. “Tive uma semana muito difícil e a ficha ainda não caiu, mas espero fazer essa cirurgia rápido e com fé em Deus me recuperar ainda esse ano”, finalizou.

Provavelmente com Dida no gol, o Potiguar enfrenta na tarde de hoje, às 17h, o Alecrim, no estádio Nogueirão, em Mossoró, para tentar manter a liderança do segundo turno.

Categoria : Potiguar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

um × três =