Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Macaé anuncia renovação de contrato de lateral Ebert e Fabinho Cambalhota

Macaé anuncia renovação de contrato de lateral Ebert e Fabinho Cambalhota

Macaé anuncia renovação de contrato de lateral Ebert e Fabinho Cambalhota

ramonnobre 26 de novembro de 2016 0 Comentários

Além de anunciar o treinador Zaluar e comunicar a desistência na contratação do atacante Matheus Ortigoza, o presidente do Macaé, Mirinho, divulgou a renovação de contrato de mais dois atletas para o Campeonato Carioca: o lateral-esquerdo Ebert e o atacante Fabinho Cambalhota. O dirigente garantiu o acordo com a dupla que vai se juntar a Milton Raphael, Gedeil, Luis Mário, Matheus Cambuci, Paulo Victor e Lepu, nomes também  mantidos pelo Leão para 2017.

fabinho cambalhota, macaé x juventude (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)
Fabinho Cambalhota vai disputar o Carioca de 2017 pelo Macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

A informação foi confirmada pelo próprio Fabinho Cambalhota, que, afirmou, no entanto, que o novo acordo ainda não foi assinado. Segundo ele, restam alguns detalhes que ainda precisam ser ajustados, como o tempo de contrato.

– É, temos um acordo verbal. Jogar o Carioca era um interesse meu, vai ser o meu primeiro inteiro. Estou muito feliz por ficar por mais uma temporada no Macaé e estarei à disposição por mais um no. A conversa com o presidente foi muito boa e agora é só firmar o contrato para iniciar esse novo ciclo – disse o atacante.

Fabinho Cambalhota, de 30 anos, chegou ao Macaé na reta final do Campeonato Carioca do ano passado e participou da disputa da Série C do Brasileiro após se destacar pelo Baraúnas-RN. No total, disputou 20 partidas com a camisa do Alvianil Praiano e marcou dois gols.

Já o lateral-esquerdo Ebert desembarcou no Norte Fluminense no início desta temporada. Aos 23 anos e formado na base do Internacional, o jogador também disputou 20 partidas pelo Alvianil e marcou uma vez.

Com informações do Globo Esporte

Categoria : Sem categoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

dezessete − 12 =