Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Nogueirão poderá receber 6.100 expectadores

Nogueirão poderá receber 6.100 expectadores

Nogueirão poderá receber 6.100 expectadores

ramonnobre 5 de fevereiro de 2015 0 Comentários
05fev
0
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste

Nogueirão vai receber seu primeiro jogo no ano. Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste

Após a municipalização, o Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está pronto para receber sua primeira partida oficial. O jogo entre Potiguar e Força e Luz, pela segunda rodada do Campeonato Estadual 2015 vai marcar a abertura do Nogueirão sobre a administração da Prefeitura Municipal de Mossoró, através da coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer.

A municipalização do estádio, era um desejo antigo dos times profissionais de Mossoró, Potiguar e Baraúnas. Com a administração municipal, os clubes vão ter diversos benefícios e menos custos para mandar os jogos no estádio. Uma das novidades com a municipalização é o aumento da capacidade de público, a capacidade de público subiu de 4.050 torcedores, para 6.100.

Além do patrocínio de R$ 200 mil para cada clube, a Prefeitura vai contribuir com os clubes na redução de gastos por partida. A presença da brigada de combate a incêndio, da equipe de limpeza, dos seguranças e do carro pipa estão sob responsabilidade da Prefeitura, e isso vai reduzir os gastos dos clubes em aproximadamente R$ 3 mil por jogo.

Entre as melhorias no estádio após a municipalização estão: Obras de acessibilidade, pintura das arquibancadas, reforma do alambrado, aumento da capacidade de público, tratamento do gramado e a melhoria no sistema de iluminação e refletores. Os torcedores que forem ao estádio domingo vão encontrar um Nogueirão mais seguro, confortável e moderno.

Categoria : Nogueirão

Comentários fechados para essa notícia.