Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Potiguar estreia com vitória no segundo turno do Estadual

Potiguar estreia com vitória no segundo turno do Estadual

Potiguar estreia com vitória no segundo turno do Estadual

ramonnobre 10 de março de 2017 0 Comentários
10mar
0

Noite alvirrubra no Nogueirão. Buscando confirmar uma nova ascensão no Estadual, o Potiguar fez o dever de casa, jogou bem e venceu o ASSU por 2 a 0. Os gols, ambos na primeira etapa, foram marcados por Robert e Du Paraíba.

Com a vitória, o Time Macho assumiu a liderança do segundo turno com três pontos. Agora, o Potiguar se prepara para o confronto contra o América, na quarta-feira, no Nogueirão.

A partida marcou as estreias dos zagueiros Lucas e Joseph, que entrou na segunda etapa e do atacante Robert.

O jogo

Buscando a vitória, o Potiguar chegou com perigo logo no primeiro minuto do confronto. Glaubinho fez ótimo lançamento para Du Paraíba, o atacante alvirrubro passou pelo zagueiro e chutou colocado, mas a bola foi para fora. Aos seis, Robert, que estreou com a camisa do Time Macho, dividiu com o goleiro Pedrinho, mas a zaga do ASSU afastou o perigo.

O Time Macho abriu o placar aos 18 minutos. Após cruzamento, Claudio Baiano cabeceou e o atacante Matheus meteu a mão na bola, pênalti. Que Robert cobrou com categoria para fazer Potiguar 1 a 0.

A equipe alvirrubra voltou a levar perigo aos 26. Robert recebeu ótimo passe de Luan, entrou na área e chutou forte, mas a bola passou sob o gol de Pedrinho. Melhor em campo, o Time Macho chegou ao segundo gol aos 30 minutos. Luan fez boa jogada e cruzou para a área, a bola chegou até Glaubinho que finalizou, mas a bola acabou sobrando para Du Paraíba, que mandou para o fundo das redes. 2 a 0.

Com a boa vantagem no placar, o Potiguar passou a administrar o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 43, Luan deu ótimo passe para Du Paraíba, que finalizou para a boa defesa do goleiro Pedrinho.

Com informações do Site Oficial do Potiguar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

três × cinco =