Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Potiguar sofreu com final longe da sua casa e do seu torcedor

Potiguar sofreu com final longe da sua casa e do seu torcedor

Potiguar sofreu com final longe da sua casa e do seu torcedor

ramonnobre 21 de abril de 2017 2 Comentário

Os clubes do interior não se uniram e as duas partidas das finais dos turnos aconteceram no estádio Arena das Dunas, privilegiando o ABC, que podia, porque não, estar agora de fora da final do campeonato. O Potiguar, que podia ter conseguido um resultado ao menos que não o ‘eliminasse’ para o segundo jogo se atuasse no Nogueirão, foi goleado na primeira partida por 4 a 0.

Talvez a justificativa de jogar as duas partidas no Arena fosse o da renda, mas ao que parece, e as notícias que rolam nos bastidores, é de que o custo x benefício de atuar os dois jogos em Natal não foi das melhores. Público ruim e resultado pior ainda.

Só para exemplificar, uma única vitória deixaria o Potiguar no ano que vem na Série D e Copa do Brasil. Vitória que com toda certeza teria chances maiores de acontecer atuando no seu estádio e ao lado do seu torcedor. Regulamento ruim? Sim. Criticar a Federação? Não. Os clubes assinaram o regulamento e foram coniventes.

É preciso que os clubes do interior – leia-se Baraúnas e Potiguar com mais ênfase – sejam rivais apenas dentro de campo. Fora, não.

Comentario

2
  • Joined:
    2015-09-08 14:48:29
    Terceiro
    29 de abril de 2017
    ramonnobre

    Ainda estou esperando a matéria sobre a derrota do Potiguar, nos dois jogos das finais, com os dados e resumo das partidas, e uma matéria sobre a não participação do Potiguar, diante das dificuldades financeiras, na série D. Não vai ter?

    Responder
  • Joined:
    2015-09-08 14:48:29
    Inácio Medeiros
    30 de abril de 2017
    ramonnobre

    Boa noite amigos, Ramon, a decisão do 2º turno foi na arena (2 jogos) por causa do potiguar? porque a final do campeonato não é? obrigado

    Responder
  • Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentário
    Nome *
    Email *
    Web

    dois × um =