Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Presidente do Globo acusa José Vanildo de tentar manipular resultado em partida do Estadual

Presidente do Globo acusa José Vanildo de tentar manipular resultado em partida do Estadual

Presidente do Globo acusa José Vanildo de tentar manipular resultado em partida do Estadual

ramonnobre 5 de maio de 2017 0 Comentários
05maio
0

A acusação é grave e merece ser investigada. Hoje pela manhã fiquei ‘surpreso’ ao ler uma notícia do site da TV União, de Natal, de que o presidente do Globo, Marconi Barreto, acusa o presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, de ter oferecido a quantia de R$ 1000,00 a cada jogador do Globo em caso de vitória contra o América, em partida que foi realizada no dia 26 de março, com resultado final de 2 a 2. A partida era válida pelo segundo turno da competição.

Entrei em contato com Marconi Barreto agora a pouco. Sem muito tempo para falar, ele foi objetivo e confirmou: “Eu estava no meu camarote no Arena das Dunas quando chegou José Vanildo e seu assessor. Foi quando me ofereceram mil reais por cada jogador em caso de vitória contra o América”. Questionei o motivo daquela oferta e ele respondeu: “Não sei, mas não aceitei”.

A denúncia é grave, mas me estranha não ter repercutido na imprensa do RN.

Foto: Joana Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

18 − 8 =