Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Presidente do Globo cobra prestação de contas da FNF: ‘Vou entrar na justiça se não me der’

Presidente do Globo cobra prestação de contas da FNF: ‘Vou entrar na justiça se não me der’

Presidente do Globo cobra prestação de contas da FNF: ‘Vou entrar na justiça se não me der’

ramonnobre 2 de maio de 2017 0 Comentários
02maio
0

O clima não é dos melhores entre o presidente do Globo, Marcone Barreto, e o presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo. Em entrevista a Band Natal, após o vice-campeonato do título estadual no final de semana passado, Marconi disparou pesadas críticas ao mandatário da federação, afirmando que já cobrou a prestação de contas da entidade, e que se não for entregue até esta quarta-feira (3), irá acionar a FNF na justiça.

Confira a resposta de Marconi sobre o que espera do campeonato do ano que vem:

“Se continuar desse jeito, nada. Pode continuar sendo ridículo. Eu sinto uma incapacidade muito grande da federação. A Federação chega ao nível de não abrir os livros dela pra gente. A gente não sabe quanto a federação recebe, quanto destina ao futebol… Não temos a menor condição de dar uma opinião além do que o presidente quer fazer. Ele se acha um cara realmente super competente. Estranho muito a imprensa quase toda elogiá-lo. É muito estranho isso. Ele me orientou uma vez o que eu deveria fazer com a imprensa. Ele sabe exatamente o que me orientou. Foi quando eu comecei o futebol. É por isso que eu venho acumulando isso dentro de mim. Chega a um momento que vou levar isso tudo sozinho se os outros clubes não quiserem levar comigo. Quero as contas da Federação. Ele me prometeu que me daria essas contas quarta-feira. E eu vou entrar na justiça se ele não me der. Estou entrando em contato com o Senador Romário e vou levar isso adiante. Até porque eu acho que essa nossa federação não tem construído, ela tem destruído o nosso futebol”.

Assista: https://www.facebook.com/camiladantasrn/posts/10155273823953007

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

2 × dois =