Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Presidente do Potiguar pede para adiar o clássico; Entenda o motivo

Presidente do Potiguar pede para adiar o clássico; Entenda o motivo

Presidente do Potiguar pede para adiar o clássico; Entenda o motivo

ramonnobre 21 de janeiro de 2017 0 Comentários
21jan
0

O juiz Pedro Cordeiro concedeu liminar na tarde de hoje liberando o estádio Manoel Leonardo Nogueira para o Campeonato Estadual. Mesmo assim, de acordo com o presidente do Potiguar, Marco Fernandes, o capitão do corpo de bombeiros, Daniel de Santos Farias, não quer entregar o laudo obrigatório por parte da FNF afirmando que o estádio pode receber os jogos. Por isto, o Potiguar pediu para adiar o Potiba para o dia 5 de fevereiro.

“Fui ao Corpo de Bombeiros pela manhã com Eudes (presidente da LDM) e pedi um documento por parte dos bombeiros afirmando que o estádio já estava apto a receber os jogos. Pedi um documento ao capitão Daniel porque o José Vanildo (presidente da FNF) afirmou que a liminar não obriga a federação a mudar o local da partida para o Nogueirão, e que só poderia mudar com esse documento. Mesmo com a liminar o corpo de bombeiros tem que dar o laudo.  Daniel disse que não ia dar o laudo porque que a liberação era a própria liminar. A gente explicou pra ele, mas ele não quis dar”, desabafou o presidente do alvirrubro em contato com o blog, explicando que este foi o motivo para pedir para adiar o Potiba.

“Por isso que eu pedi o adiamento da partida para o dia 5 de fevereiro, porque nesse espaço de tempo nós vamos batalhar para que o corpo de bombeiros dê o laudo. Nós fomos pela manhã, mas não fomos pela tarde depois da liminar ter saído de forma oficial pelo juiz. Vamos na segunda-feira novamente falar com ele. Se ele negar vamos ter que entrar na justiça para que o juiz obrigue a dar o laudo ou então que a FNF mude os jogos para Mossoró”, finalizou.

Categoria : Sem categoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

6 + 12 =