Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Recuperado de leucemia, Paulo Júnior joga ‘pelada’ com amigos e comemora: ‘Muita alegria’

Recuperado de leucemia, Paulo Júnior joga ‘pelada’ com amigos e comemora: ‘Muita alegria’

Recuperado de leucemia, Paulo Júnior joga ‘pelada’ com amigos e comemora: ‘Muita alegria’

ramonnobre 27 de abril de 2016 1 Comentário
27abr
1
Paulo Júnior se recupera bem, mas volta aos gramados profissionalmente ainda é uma incógnita. Foto: Arquivo Pessoal

Paulo Júnior se recupera bem, mas volta aos gramados profissionalmente ainda é uma incógnita. Foto: Arquivo Pessoal

“Muita alegria”. Com essas duas palavras Paulo Júnior, curado de uma leucemia, define o que representou para ele uma pelada disputada com os amigos na noite de hoje no campo do Maranata. Aos poucos, e com algumas restrições, Paulo Júnior vai se recuperando e sonhando em voltar a atuar profissionalmente e balançar as redes dos adversários. “Estou voltando devagar. Fui no maranata hoje e tive o primeiro contato com bola no gramado. Foi bom demais, muita alegria”, disse em contato com o blog.

Apesar da alegria, Paulo diz que ainda é cedo para saber quando e se irá voltar a atuar em uma equipe profissional. “Eu entrego nas mãos de Deus. Estou começando a fazer atividades físicas agora, então não sei se vou ter condições de jogar profissionalmente. A médica fala que é possível, mas deixo nas mãos de Deus. A vontade é grande, mas em primeiro lugar a saúde. Estou me sentindo cada dia melhor. Ainda está muito distante pra eu voltar. É literalmente um recomeço. Foi muito tempo parado, mas graças a Deus estou evoluindo bem. Só que para voltar a jogar profissionalmente a diferença é grande de brincar com os amigos”, falou.

Paulo Júnior já defendeu em Mossoró os três clubes da cidade (Baraúnas, Potiguar e Mossoró). O jogador se destacou e atuou nos Emirados Árabes. No ano passado o atacante mossoroense estava defendendo o Salgueiro-PE, onde vinha marcando muitos gols até descobrir a doença e ter que parar de jogar para realizar quimioterapia. “No começo foi muito complicado. Não sabia se ia estar aqui para contar a história. É uma doença muito grave e séria, mas tudo vem dando certo a cada dia”, comemora.

Categoria : Mossoró

Comentario

1
  • Joined:
    2015-09-08 14:48:29
    Deusi-Serigrafia
    29 de abril de 2016
    ramonnobre

    Que Deus possa continuar abençoando o amigo Paulo Junior.

    Responder
  • Deixe seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Comentário
    Nome *
    Email *
    Web

    três × 1 =