Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Rodado no futebol asiático e brasileiro, atacante Almir se apresenta ao ASSU

Rodado no futebol asiático e brasileiro, atacante Almir se apresenta ao ASSU

Rodado no futebol asiático e brasileiro, atacante Almir se apresenta ao ASSU

ramonnobre 7 de março de 2017 0 Comentários
07mar
0

O atacante Almir Neto já se apresentou ao ASSU na tarde desta terça-feira (7). Com um currículo extenso, o jogador chega ao Camaleão do Vale para a disputa do 2º turno do Campeonato Estadual. O último clube do atleta de 31 anos foi o Nakhon Pathom da Tailândia. O ASSU significa o retorno de Almir ao futebol brasileiro, após quatro anos consecutivos no futebol asiático, sendo três anos na Coreia do Sul e um na Tailândia. No Brasil, o atleta atuou por clubes como Goiás, Campinense e Icasa.

“Consegui ter muitas alegrias na minha carreira. Como o título paraibano pelo Campinense em 2008 e o título goiano pelo Goiás em 2009. Também tive a oportunidade de jogar por times da Série B do Campeonato Brasileiro, como Campinense e Icasa. Além de ter tido várias oportunidades de jogar no exterior, onde eu pude evoluir muito e também conseguir independência financeira. Espero dar alegrias também a torcida do ASSU e quem sabe retornar ao exterior”, ressaltou Almir.

A negociação do atacante com o Camaleão foi toda intermediada pelo seu representante, o ex-atacante Paulo Júnior, que também construiu a maior parte da sua carreira na Ásia. Dessa forma, o ex-atleta criou a agência PJ Sports e já intermediou negociações de atletas como Célio Codó e Cascata para os Emirados Árabes, bem como o preparador físico Ricardo Alexandre.

“A carreira como jogador me possibilitou abrir várias partes no mundo, sobretudo na Ásia. Agora, estou realizando esse trabalho como agente, e devido a credibilidade adquirida podemos fazer essa ponte entre o futebol brasileiro e asiático. Até por isso um atleta com a experiência do Almir confiou em nosso projeto. Ele é um jogador que tem mercado no exterior, mas não chegou a um acordo financeiro na última permanência. Ele vem para contribuir no projeto do ASSU de buscar títulos e também abrir portas. Acho que o ASSU, a agência e o jogador tem muito a ganhar com essa negociação”, ressaltou Paulo Júnior.

Ficha técnica:

Nome: José Almir de Barros Neto

Data de nascimento: 22/08/1985

Natural: Quixadá

Principais clubes: Nakhon Pathom (Tailândia), Bucheon 1995 (Coréia do Sul), Gangwon (Coréia do Sul), Ulsan Hiunday (Coreia do Sul), Icasa-CE, Campinense-PB e Goiás.

Títulos: Campeonato Paraibano 2008 pelo Campinense, Campeonato Goiano de 2009 pelo Goiás.

Vídeo do jogador:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

10 − sete =