Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Santa Cruz renova com três jogadores e anuncia Eron, ex-Ceará e Vasco

Santa Cruz renova com três jogadores e anuncia Eron, ex-Ceará e Vasco

Santa Cruz renova com três jogadores e anuncia Eron, ex-Ceará e Vasco

ramonnobre 10 de novembro de 2016 0 Comentários
10nov
0

Campeão da segunda divisão do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz de Natal segue o trabalho de manutenção do elenco e anunciou as permanências do goleiro Daylon, do zagueiro Victor e do atacante Klysman, autor do gol do acesso e do título sobre o Atlético Potengi. Outra novidade é a contratação do lateral-direito Eron, de 21 anos, ex-Ceará e Vasco, e que foi revelado pelo próprio Santa Cruz. Nesta terça, o time havia anunciado a chegada do zagueiro Luan, ex-Portuguesa. A pré-temporada do Tricolor começa no dia 5 de dezembro. O presidente do Santa, Lupercio Segundo, acredita que o elenco sofrerá poucas modificações para o estadual do próximo ano. Sem atacante Hudson, o volante Régis Potiguar e o meia Índio Oliveira, que devem jogar no Campeonato Carioca, o clube está em busca de jovens atletas para encorpar o grupo tricolor (confira a entrevista de Lupercio Segundo ao Globo Esporte RN).

“Acredito que 70% do grupo vá permanecer na primeira divisão. Alguns atletas serão cedidos a outras equipes, isto faz parte de uma das nossas ações, que é a de dar sequência desses atletas. O atacante Hudson, o volante Régis Potiguar e o meia Índio Oliveira estão saindo para um mercado maior, e faremos a reposição destas peças” disse Lupercio Segundo.

RN - Eron - lateral-direito - Santa Cruz de Natal (690) (Foto: Divulgação)
Eron foi revelado pelo Santa Cruz de Natal e passou três anos no Vasco (Foto: Divulgação)

Com o título estadual da segunda divisão, o Santa quer sonhar mais alto e assegurar uma participação em algumas das competições nacionais de 2018, como a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Lupercio planeja um calendário “recheado” para o próximo ano e não descarta brigar pelo título da elite potiguar.

“Nosso acesso este ano não veio por acaso. Temos um projeto que vai se desenvolver a médio e longo prazo. As nossas pretensões para este Campeonato Potiguar estão bem claras. Pretendemos entrar no cenário nacional, a começar a participar de competições, e isso necessita que briguemos pelas primeiras posições do campeonato para conquistar uma vaga para a Série D do Brasileiro e, quem sabe, alcançar uma vaga para a Copa do Brasil. Este é o objetivo inicial. Com o andamento da competição, nós podemos ajustar o planejamento e, se estivermos bem, não podemos descartar brigar pelo título. A história tem mostrado que as equipes do interior e menores do estado têm brigado constantemente por título” planejou o mandatário tricolor.

Com informações do Globo Esporte

Categoria : Sem categoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

três × 4 =