Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Secretário de Esportes da Prefeitura garante Nogueirão liberado para o Estadual

Secretário de Esportes da Prefeitura garante Nogueirão liberado para o Estadual

Secretário de Esportes da Prefeitura garante Nogueirão liberado para o Estadual

agenciamodus 8 de janeiro de 2015 0 Comentários
08jan
0

No que depender da prefeitura municipal de Mossoró, o Estádio Manoel Leonardo Nogueira estará liberado para receber jogos do Campeonato Estadual desta temporada. O corpo de bombeiros visitou o Nogueirão na tarde da quarta-feira passada e fez uma série de exigências, que de acordo com o secretário de Esportes do município, Abraão Dutra, serão cumpridas até a próxima segunda-feira, 12.

“Extraoficialmente o Nogueirão está liberado. Vamos pegar a documentação com o Corpo de Bombeiros. Pedimos um prazo de 10 dias para cumprir algumas exigências deles. Mas até segunda-feira todas já estarão cumpridas. Infelizmente não vamos cumprir todas em função do hidrante, mas nós vamos substituir o que é previsto na legislação, por brigadistas e pelos carros pipas. Já está garantida a liberação para o Campeonato Estadual 2015″, garantiu, explicando também quais foram as exigências feitas e tranquilizando o torcedor mossoroense.

“Questão de acessibilidade, dos hidrantes, alambrados, de energia elétrica… São várias exigências deles, mas nós vamos cumprir todas e estamos já com alguns laudos. Tudo vai ser feito por uma equipe técnica. Podemos dizer ao torcedor que pode ficar tranquilo que agora o estádio vai estar liberado para a prática esportiva”, disse.

ESTREIA

Com a promessa da liberação do Estádio Nogueirão, o Baraúnas poderia atuar no dia 1º de fevereiro (Estadual foi adiado), contra o Globo, em Mossoró. Porém, uma punição imposta pela CBF, irá obrigar ao clube mossoroense de disputar as cinco primeiras partidas do campeonato longe do seu torcedor.

Com isso, a primeira partida que será disputada no Nogueirão neste ano, deverá ser entre Potiguar e Força e Luz.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário
Nome *
Email *
Web

seis + quinze =