Ramon Nobre
Ramon Nobre: Home / O esporte Mossoroense em destaque! / Seis academias confirmam presença no I Mossoró Fight Night

Seis academias confirmam presença no I Mossoró Fight Night

Seis academias confirmam presença no I Mossoró Fight Night

ramonnobre 21 de agosto de 2015 0 Comentários
21ago
0

11896164_539558366200833_2467255332145052363_n-800x450

O I Mossoró Fight Night programado para o dia 21 de novembro promete atrair milhares de torcedores e movimentar o esporte local. Apesar do card ainda não ter sido divulgado, algumas academias já confirmaram a presença dos seus atletas. As academias Kimura, CheckMat, BTT, Gracie Barra, Duarte Fight e CT Mossoró Combate – Escola Wong Lo confirmaram presença no evento de artes marciais.

O evento contará com dez lutas, sendo sete de MMA, duas de Muay Thai e uma de Sanda, conhecido tradicionalmente como Boxe Chinês. Embora as lutas ainda não estejam casadas, algumas categorias já foram definidas, são elas: Peso mosca (até 57kg); peso galo (até 61 kg) e o peso pena (até 66kg).

As academias participantes ainda não divulgaram quais atletas irão enviar, mas garantem que o ritmo de treinamento vai aumentar para participar do evento. Até o momento só três atletas estão confirmados no Mossoró Fight Night, os três são alunos do mestre Wong Lo, organizador do evento.

O mossoroense Rafael Gonçalves, atual campeão brasileiro e cearense de Muay Thai, vai fazer sua estreia no Muay Thai profissional na categoria 60kg. O amapaense David, da categoria 70kg, atual campeão brasileiro e paraense também está confirmado para vir lutar em Mossoró.

O mestre Wong Lo revela que as duas lutas de Muay Thai serão valendo o cinturão das suas respectivas categorias. Diferente do MMA, a pesagem do Muay Thai é feita na hora da luta e todo atleta tem limite de 3kg. Se a categoria for 60kg, ele pode pesar até 63kg. O outro atleta confirmado é o experiente Caio Freitas, ele vai fazer a luta de Sanda, o tradicional Boxe Chinês, valendo o título da categoria. Das dez lutas programadas para o Mossoró Fight Night, três serão valendo o cinturão.

Organizador do evento – Mestre Wong Lo

Wong Long é tri-campeão mundial de Muay Thai. Durante sua carreira como atleta, ele foi campeão na Tailândia em três categorias diferentes, até 62 kg; até 65 kg e até 70 kg. Além de campeão como lutador, Wong LO se tornou um dos melhores treinadores do país. Além de treinador, Wong Lo é médico acupunturista.

TCHOU SHI (MESTRE)  – WONG LO
5 Vezes Campeão Nacional de Shuai Jiao (wrestling) na China
5 Vezes Campeão Nacional de Sanda (luta profissional) na China
3 vezes Campeão Nacional de Muay Thai na Tailândia
Grão Mestre em Hung Gar
Mestre em Shuai Jiao, Sanda, Chen Taiji Wudang

Categoria : Lutas

Comentários fechados para essa notícia.